Notícias Business.com

Empresários de médio e grande porte, já estão se preocupando em ter em seu time um gestor de tráfego responsável pelas vendas online

Jorge Henrique, SEO de 8 startups brasileiras afirma com propriedade que seus negócios tomaram um novo rumo, quando se abriu para o novo e, implementou o marketing digital em suas empresas!

07/05/2022 12h44 – Atualizado em 26/05/2022

Veja a seguir 5 motivos para contratar um gestor de tráfego ainda hoje para o seu negócio!

Mais de 17 milhões de empresas no Brasil ainda buscam clientes da maneira tradicional, por indicações ou panfletos!

Isso explica um fato muito interessante, onde praticamente 80% das empresas que abriram no ano de 2021 fecharam, por falta de clientes e fluxo de caixa.

O fato é que os negócios estão mudando, os costumes dos consumidores também estão mudando, e as empresas que não acordarem o quanto antes para essas mudanças, ficarão para trás!

Motivo 01

Profissionais dessa área normalmente são pessoas mais novas, com um vasto conhecimento em tecnologia, e conseguem desenvolver maneiras impensáveis de captar novos clientes para o seu negócio. A internet é uma maravilha para aqueles que sabem usa-la para ganhar dinheiro. A nova energia que um gestor pode dar na sua empresa, pode ser o que está faltando para o seu time de vendas decolar, em contato direto com novos leads, vindo de forma automática para o seu CRM.

Motivo 02

As pessoas passam praticamente o dia todo em suas redes sociais, engajando com conteúdos que chamam a atenção. Hoje na internet, a disputa por atenção está acirrada , e a sua empresa precisa estar nessa disputa, pois, quem não é visto não é lembrado, e nada melhor do que ser lembrado no local onde as pessoas passam mais tempo durante o seu dia. Nunca foi tão fácil fazer parte do dia-a-dia dos seus clientes, como agora!

Motivo 03

Já imaginou fazer vendas de forma automática, sem se preocupar com a atendimento?

Hoje com a internet, isso é possível e para muitas empresas já é uma realidade. 

Sua empresa pode ter uma loja online, com plataformas integradas de pagamentos que te possibilita receber suas compras em até 2 dias uteis, pagamentos a vista, pix e cartão de crédito.

Motivo 04

Um gestor de tráfego vai implementar a gestão de tráfego ao seu negócio, atrelado a vendas na internet, e captação de novos clientes, tudo isso automatizado, conectado com as redes sociais, como facebook, instagram e tiktok.

Jorge Henrique afirma que um gestor é diferente de uma empresa de marketing, um gestor faz algo personalizado para a sua empresa, já agências de marketing querem padronizar todos os processos para ter como escalar. O seu negócio não pode ficar preso em caixinha padronizada, por isso a melhor escolha que ele fez foi ter contratado um assessor de marketing digital para a sua equipe, só assim ele conseguiu sair do zero e começar a colher resultados com a internet.

Motivo 05

Segundo o Assessor de tráfego Vitor Hugo, um gestor de tráfego padrão é aquele que entra na empresa e entende o que ela está buscando, assim, ele consegue fazer estratégias na internet e viabilizar a gestão de tráfego dentro do processo da empresa. Somente dessa forma que a gestão consegue ficar alinhada com a parte comercial. Não existe fórmula mágica, e sim infinitas estratégias que podem ser feitas na internet.

Se está buscando aumentar o seu faturamento, a internet vai te proporcionar isso, porém, é preciso ter muito cuidado, existem muitos amadores que buscam clientes para aprender gestão de tráfego com o dinheiro de terceiros, e assim, infelizmente muitos empresários estão tendo experiências ruins com gestão. Saiba identificar um profissional de um amador, uma dica é reparar no preço, pode parecer um pouco óbvio, mais nunca você encontrará um profissional capaz de alavancar seu negócio, cobrando 500 reais por mês. 

Fale sem compromisso diretamente com um Gestor especializado via WhatsApp

© Todos direitos reservados Notícias Business